Dercy Gonçalves nua na revista

agosto 18, 2007

A rapaziada anda reclamando que não tenho postado mais nenhuma gatinha. Então, em homenagem a todos os que são chegados numa mulher mais madura, mando aí o ensaio de nossa querida Dercy.

playold.jpg
(Fotomontagem de Humortotal.com)


Iris na Playboy – Isso porque sou bom!

agosto 8, 2007

Tem gente que acha que é indecente ter mulher pelada num blog. Não é o nosso caso, já que esse é um blog de humor inteligente, brincadeiras e “leves” putarias. Tem gente que rouba senha ou simplesmente quer saber como descobrir senhas. Isso é pirataria, e logicamente é indecente. Agora, na minha modéstia opinião a Playboy descamba pra indecência mesmo quando faz uma entrevista com o senhor José Dirceu. Pra mim sim, indecência pura.

Mas vamos nos divertir. Agraciemos nossos olhos com a bela Iris Stefanelli:

iris.jpg


Um presente pra galera que gosta

agosto 3, 2007

Pois é, gente boa. Sabem aquele tipo de mulher que você olha e tem a sensação de que ela gosta da coisa? Que não se faz de rogada nem tem frescuras na hora do vamos ver? Pois é, Carla Regina é desse tipo. Pode ser que ao vivo e à cores até não seja. Mas que tem jeito, ah, isso tem.

Cliquem na foto e sejam felizes.

10.jpg


Ah, Samambaia…

agosto 2, 2007

Essa eu queria muito que ela segurasse na minha. É, com certeza, uma das melhores bundas da atualidade e uma das coisinhas mais mimosas que tá andando por aí. Silvio Santos já tá de olho e dizem que quer levá-la a preço de ouro pro SBT. Eu também, seu Silvio, eu também… se pudesse levaria.

Clique na imagem para ver as fotos.

capa2cap.jpg


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.